Bastidores

 O que acontece nos shows que rolam por ai?

O que o público espera de um show?

O que as pessoas fazem para ver seu ídolo?

O blog Nós, Pessoas Comuns, nesta última sexta feita 12 de abril foi dar uma espiadela no show da mineira Paula Fernandes com a turnê do seu novo álbum, “Meus Encantos”. Entrevistamos alguns participantes do show, realizado pela primeira vez em Limeira/SP. E vamos  mostrar à você leitor essas questões.

Estava eu jogada na cama, procurando entender as coisas “QUE NÃO ENTENDO”,  ou seja, numa crise existencial… Mas isso é um assunto para minha conselheira Pastoral, Intercessora, Psicóloga ou quem sabe o Psiquiatra…kkkkk

“Ai, vida dura, para quem é mole!”

Enfim, vamos voltar ao nosso objetivo….   Fui convidada por uma amiga para acompanhá-la ao show, e para não perder o costume, decidi fazer uma matéria sobre este dia e se possível tirar uma fotinho com a cantora… Afinal tudo é possível nessa vida!

Ao chegar no local, muito bem organizado por sinal, aproximadamente 5 mil pessoas apreciaram o show da cantora. Tudo estava tranquilo e comecei a conversar com o pessoal para saber o que eles esperavam do primeiro show da Paula Fernandes na cidade.

Camarim de Paula Fernandes, para entrar lá existe uma regra... #SORTE

Camarim de Paula Fernandes, para entrar lá existe uma regra… #SORTE

As amigas Marcilene, Camila e Bruna conversaram com o NPC Notícias. Segundo Marcilene Araújo, 28 “Acredito que será um show de boa música, ela tem a voz muito bonita, está uma noite agradável e tudo muito bem organizado até o presente momento, espero que seja um show emocionante”.

“Uma música de qualidade, uma cantora bem afinada com uma diversidade em seu repertório, que o show seja bacana para nós podermos curtir, menciona Camila Francisco, 32”.

 “Espero que seja bom, e que dê pra se divertir bastante”, diz Bruna, 29.

Inicia o show, o repertório tem uma variedade muito boa com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz aquele modão que não pode faltar e um pouco de world music.

O caricaturista Leonardo, 30 desenhou o perfil da cantora e entregou de presente para ela. “Gosto de Paula Fernandes, pelo jeito, voz e simplicidade, sempre tratando seu público com carinho”, disse.

O fã da Paula Fernandes D.H, menor de dezoito anos da cidade de Poços de Caldas – MG veio especialmente para o show, comprou o ingresso e não pode entrar ao show devido a censura do evento. O garoto não tinha onde dormir, não tinha ninguém acompanhando, veio com a cara e a coragem apenas para ver o show de sua cantora preferida.. “Eu só queria ver o show dela”, disse ele emocionado, e não arredou o pé de frente do clube… E será que assim foi  o THE END dele?

DSC04008a

Paula Fernandes e Liliene Santana

As amigas Bruna, Camila e Marcilene.

As amigas Bruna, Camila e Marcilene.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s