Casamento da Jaque Bonin e do Dani Araújo

Liliene Santana / Fotos: Acervo de amigos e DCast

Os noivos Jaqueline e Daniel

Os noivos Jaqueline e Daniel

Era uma vez, uma linda menina que tinha sonhos, mas seu coração estava cheio de medos e confusões… É assim que passamos a maior parte de nossa adolescência, buscando respostas em questionamentos tolos, e inventando mil desculpas para fatos que serão “reais” em um futuro tão próximo, mas às vezes o medo de ser feliz é o que #CONSTRANGE.

Foi assim durante muito tempo, mas não o suficiente para a Jaqueline enfrentar seus medos e se arriscar na realização dos sonhos dela e com a ajuda do seu esposo Daniel, ela pode redescobrir o verdadeiro amor e mesmo sabendo que água e óleo não se misturam, poderiam unir ainda mais forças para poder juntar as duas vidas em uma só.

Contar essa história resumidamente é tão difícil, pois foram tantos momentos que marcaram  a nossa amizade, pois já se passaram mais de 10 anos que conheço a Jaqueline Bonin (a noiva). E agora ela está completamente REALIZADA, e saber que faço parte dessa história do começo, meio e enfim o casamento, é um prazer enorme.

Um momento que marcou nossa amizade foi em 2006, quando fomos para o rancho em Santa Maria – SP, ali podemos conversar sobre tudo o que uma pessoa possa imaginar, o desejo de sermos independentes, realizar nossos sonhos na formação acadêmica e expor todos os conflitos emocionais.

Naquele momento tive a certeza de que se a Jaque seguisse o coração dela, as coisas iriam dar certo… Até que o próximo ano chegou… Fizemos nossa matricula em faculdades diferentes, mas para não perder o costume a Jaque apareceu em casa para dar um trabalhinho básico rsrsrs, pois ela queria desistir.

Em um dia chuvoso ela me aparece de guarda chuva e óculos de sol, sabe como é né gente. No verão a gente nunca sabe como o tempo vai estar!!!! kkkkk

A Jaqueline foi até a minha casa para dizer que havia desistido de fazer a matrícula, mas eu não podia concordar com ela, pois não era isso que queria, fomos na casa dela, pegamos os documentos e fomos fazer a matrícula. E graças a Deus quando voltamos debaixo de chuva, finalizamos com uma linda canção, parecíamos duas loucas cantando em alto e bom som: CHOVE, CHOVE CHUVA, CHUVA DE PODER, CHOVE AQUI NA MINHA VIDA, CHOVE QUE EU QUERO VER. CHUVA DE BENÇÃO, CHUVA DE UNÇÃO, CHOVE NA MINHA VIDA, CHOVE NA VIDA DO  MEU IRMÃO.

Acho que essa canção definitivamente selou a nossa sorte, pois foi ali na sala de aula que conheceu o HOMEM DA SUA VIDA e para o resto dela.

Quando a Jaque conheceu o Daniel, nem imaginava que iria durar tanto tempo, e aos poucos foi percebendo o quanto ele era especial para ela, até que um dia… Ela percebeu que o medo de se relacionar e ter uma história triste como de outras garotas de sua época (até mesmo a minha) não fazia parte da história que ela iria viver.

O Daniel, sempre foi uma pessoa muito amável, era impossível não se apaixonar por alguém tão companheiro, que além de amá-la permaneceu ao lado dela sempre que precisou. Um casal que nem parece que são água e óleo como eles mesmos se definem.

O primeiro beijo aconteceu no estacionamento do Habib’s e o pedido de casamento não poderia ser em outro lugar, a não ser onde tudo começou. Inesperado, perfeito, lindo e romântico entre outras palavras que só através do AMOR, genuíno e verdadeiro pode expressar e mais uma vez a vida desta menina mulher muda o ritmo, mudou a trilha do rumo que estava programado.

Compartilhar com todos os amigos essa grande surpresa, dividir a emoção de saber que logo irá ter sua família conforme manda o figurino e com quem se AMA, é uma alegria contagiante além de trazer a esperança que ainda vale a pena AMAR E SER AMADO.

Foram anos de relacionamento e cumplicidade, o carinho e respeito que um tem pelo outro é divido entre os amigos, que a cada conquista vibra junto.  Estamos na contagem regressiva, afinal faltam cinco dias, para o grande dia e verei a minha “pequena” entrar como uma linda mulher vestida de noiva.

Fazer parte desse “conto de fadas”, só me faz sentir realizada, pois a alegria de uma também é da outra, assim como de todos que conhecem esse casal.  E agora para fechar com chave de ouro começa a contagem regressiva e neste sábado 01.02.2014 a grande festa vai ser realizada e iremos nos divertir e comemorar esse momento tão especial na vida de Jaqueline e Daniel.

 Felicidades mil para vocês….

1602014_583280441752746_529706682_o

Contagem regressiva….

cats

Chá Bar Jack e Daniel’s

Despedida de solteira... A última vez!

Despedida de solteira… A última vez!

 

O amor selado mediante a lei dos homens.

O amor selado mediante a lei dos homens.

Enfim, marido e mulher... Sr. e Sra Araújo

Enfim, marido e mulher…
Sr. e Sra Araújo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s