Na Balada com João Bellini

A equipe do Nós Pessoas Comuns (NPC), na última sexta-feira (05/04), foi curtir a noite campineira ao som do músico João Bellini na Funny’s Club.
As atrações da casa não se limitavam e prometiam uma noite muito longa ao som do DJ. Residente Kalil Gorayb e a atração do Programa Esquenta da TV rede globo o DJ. Tartaruga com o set Misturado.
A animação da noite começou com o DJ Residente, que mandou mega bem e animou a galera. A casa estava lotada de gente bonita que curtia ao som das batidas envolventes.
O NPC notícias subiu até o camarim para entrevistar o cantor e compositor João Bellini. Confira trechos do nosso papo.

Entrevista

Nascido na cidade de Campinas, interior de São Paulo João Bellini,27, começou aprimorar seu talento musical aos nove anos. Estudou teclado, violão e canto durante seis anos na escola Conservatório Musiarte localizado em sua terra natal.
O cantor iniciou sua carreira como músico aos 12 anos fazendo apresentações em cerimônias e festas de casamentos. Aos poucos com seu carisma e profissionalismo começou a se apresentar em bares e casas noturnas da região cantando e tocando guitarra/violão sozinho e com diversas bandas.

Em setembro de 2012, para divulgar seu novo trabalho musical, João Bellini fez sua primeira turnê no exterior para lançamento do CD “Nem Aí Pra Solidão”.
A turnê foi lá na terra dos olhinhos puxadinhos, no Festival do Brazilian Day Japan.
O novo trabalho foi realizado em parceria com Lenine Rocha, tem canções românticas, puxadas um pouco mais para o estilo country e rock. Tendo como essência o amor e os relacionamentos.

Segundo Bellini, o propósito era divulgar o seu CD aqui no Brasil da mesma forma que foi feito no Japão.
“Mas divulgar um CD autoral nas mídias como rádio e televisão no país é muito difícil, então resolvemos fazer de outra forma”, contou o cantor.

A Funny’s Club abriu as portas para que João Bellini e Banda fizessem um show todas às sextas-feiras para que o CD “Nem aí pra solidão” fosse divulgado.
“A Funny’s graças a Deus só agrega valor ao projeto JB”, agradece o músico.
O repertório do show é bem amplo, com músicas que variam do sertanejo universitário, vaneiro, arrocha, e canções que estão em evidências nas rádios agitando a galera para dançar e se divertir muito.


Nome: João Bellini
Idade: 27
Sonho: Música
Qualidade: Perfeccionista
Defeito: Perfeccionista, pois ao mesmo tempo em que cobra de si um melhor resultado de suas melodias, acaba cobrando dos outros e se “decepciona” quando algo não é 100%.
Presente: Trabalhar muito pra conquistar o meu espaço musical.
Futuro: Promissor
Lembrança: A primeira audição aos 10 anos que apresentou…..
Recado: “Existem muitas baladas e bandas por ai, não quero falar mal de ninguém, mas acredito que vindo ao show de JB vocês vão gostar. Venham confiram e tirem suas próprias conclusões e espero que todos gostem do show”, João Bellini.

Enquanto aguardam começo do show de João Bellini, as amigas Carol Rodrigues e Luciana Freire apreciando o momento exclusivo só para elas na Funny’s Club.

Enquanto aguardam começo do show de João Bellini, as amigas Carol Rodrigues e Luciana Freire apreciando o momento exclusivo só para elas na Funny’s Club.

Começando o show...

Começando o show…

Curtindo muito o show de JB, bora lá compartilhar essa ideia

Curtindo muito o show de JB, bora lá compartilhar essa ideia

Texto e Vídeo: Liliene Santana

Fotos: Liliene Santana e Luciana Freire

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s