Ladies First em Funny’s Club

Em meados do século XIX através do movimento feminista, as mulheres cansadas do tratamento hostil em que recebiam da sociedade machista, iniciaram o movimento feminista para dar fim a desigualdade entre homens e mulheres.

Segundo a visão daquele período a mulher era considerada inferior ao homem, emotiva, pouco racional e organizada. Devido a essas características a única função dada a elas era apenas na procriação e nos afazeres domésticos.

Com o passar do tempo, esse movimento feminista trouxe a mulher um pouco mais de domínio do próprio corpo e direito de tomar suas próprias decisões. Sua primeira conquista foi o direito ao voto, posteriormente pode decidir se queriam ter ou não filhos, usando o método contraceptivo (anticoncepcional), adquiriu o direito de trabalhar fora, o que é considerado jornada dupla, por também cuidar da casa. Cada vez mais ela vem conquistando seu espaço e sendo de fundamental importância no convívio da sociedade.

A vida boemia também foi uma das grandes conquistas dessas mulheres guerreiras e tão sensíveis ao mesmo tempo, diversão é a palavra chave nos dias atuais.

Pensando em um momento inusitado e tão particular feminino a proprietária da casa noturna Funny’s Club na cidade de Campinas Rachel Maluf, dispôs em sua programação uma noite especial para elas com o nome de Ladies First “Primeiro as Damas”. Antes de abrir a casa aos sábados para o público em geral, a noite inicia o “Clube das Mulheres” com performance de dançarinos com coreografia sensuais  especialmente para elas.

O blog NPC Notícia, conversou com uma das herdeiras da Funny’s a Jéssica Maluf Cohen, para entendermos um pouco mais sobre a Casa.

A casa noturna Funny’s Club iniciou seu trabalho na noite campineira em agosto de 2012. A ideia inicial para programar a Ladie First, foi muito bem elaborada pelas mulheres #Funny’s, afinal mãe e filha foram assistir algumas das apresentações em Las Vegas para terem uma melhor qualidade em seu projeto.

“Apenas com o passar do tempo o preconceito foi diminuindo, são vários tipos de mulheres que frequentam o ambiente, algumas querem interação com os gogos, outras já querem apenas assistir o show. Os frequentadores da casa entenderam que fica super bacana esse tipo de evento, afinal muitas mulheres vem mesmo para se divertir”, diz Jéssica.

E o blog NPC Notícias foi conferir de pertinho essa mega balada especial para mulheres.

Luzes apagadas e o som bem alto para animar a festa, a casa começa a ficar lotada e o momento mais esperado chega um garçom todo estiloso sobe ao palco dançando sensualmente, levando ao delírio as mulheres presente…

Os gogos se apresentam em vários estilos, esporte, time de futebol e o fetiche de muitas mulheres o fardado.

Conversando com algumas mulheres descobrimos que havia uma noiva no local, comemorando sua despedida de solteira junto com as amigas “Para fazer minha despedida uma amiga me indicou a casa, afinal estávamos buscando pela internet uma nova opção para tal comemoração”, *Noiva Devassa, 26.

“O ambiente é muito legal, não tem vulgaridade, os gogos são sempre educado conosco, o marido não precisa ficar preocupado”, declara Carla, 43.

“É a primeira vez que venho na casa, estou gostando, os gogos respeitam a gente e eles sabem quem topa ou não a brincadeira”, menciona,  Mara, 22.

“Frequento a casa todos os sábados, o que eu acho mais legal é a interação dos gogos com o público feminino a encenação é bem controlada”, diz Virginia, 18.

Quer dançar?

Quer dançar?

Tatiane, Luciana, Aradine, Adriana e Marlene

Tatiane, Luciana, Aradine, Adriana e Marlene

Interação TOTAL

Interação TOTAL

Os dançarinos...

Os dançarinos…

Patrocinadores Jeferson e Cuki Modas

Patrocinadores Jeferson e Cuki Modas

Patrocínio: Cabelo Studio Jeferson Dias: Jefferson Dias

Roupa Cuki Modas: Body kimika e calça la foret

Texto: Liliene Santana

Fotos: Tatiane Garcia

Vídeo: Funny’s Club

3 thoughts on “Ladies First em Funny’s Club

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s